Em SBC, Doria fala em "prazer redobrado" sobre condenação de Lula


O prefeito de São Paulo João Doria esteve na noite desta quarta (19) na Chácara Inglesa, bairro próximo ao prédio onde reside o ex-presidente Lula em São Bernardo.

Ao ser indagado sobre estar "tão perto" do petista geograficamente, após a condenação sentenciada pelo juiz Sérgio Moro, Doria disparou. "É um prazer redobrado. Eu não vou negar porque tenho uma posição muito clara sobre o Lula e sobre o PT".

Doria participou de um jantar com os prefeitos do ABC. A agenda foi idealizada pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, que preside o Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

No último final de semana, Doria e Orlando fizeram agenda "casada" na divisa entre os municípios. Pintaram porta e plantaram mudas juntos.

2018 - Questionado sobre a possibilidade de o ABC encabeçar a chapa do PSDB na disputa estadual em 2018, Doria tergiversou. "Falta tempo. É muito cedo para discutir questões eleitorais".

Coluna - A agenda ocorreu no mesmo dia em que o jornalista Claudio Humberto colocou em sua coluna que o governador Geraldo Alckmin "sinalizou que Orlando Morando seria o candidato a governador" pelo tucanato.

#BLOGDOLEANDRO

Em Destaque

Mais Recentes

© 2018 - TV Grande ABC