Governador Geraldo Alckmin fez agenda de "candidato" em São Bernardo

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) fez agenda de campanha nesta segunda em São Bernardo. É claro que a campanha não começou, mas o tucano fez ações que são tradicionais em "ano par", ou seja, de eleição.

Lama

Mesmo com a forte chuva que caiu na região do evento e deixou o local cheio de lama, o governador não usou botas e nem capa de chuva. Literalmente, colocou o sapato na lama.

Fotos

Alckmin fez questão de não só tirar fotos com os funcionários da obra - como faz normalmente - mas com todos os presentes. Em alguns momentos, ele mesmo apertava o "play" da selfie.

Carro

Na saída, saiu no banco da frente, ao lado do motorista, com o vidro aberto, acenando e falando com os que deixavam o local.

Coletiva

Alckmin, que costuma dizer que só trata de eleição em ano par, voltou a pregar unidade para uma candidatura forte. Ele evitou comentar a fala do ex-presidente e correligionário Fernando Henrique Cardoso.

Pesquisa

Indagado se seria cobrado internamente a deslanchar nas pesquisas, Alckmin disse que é muito cedo, pois os candidatos "sequer são conhecidos das pessoas".

Apoio

Em seu discurso, que antecedeu o governador, o prefeito Orlando Morando disse que o Brasil precisa de alguém como o governador Geraldo Alckmin.

#BLOGDOLEANDRO

Em Destaque

Mais Recentes

© 2018 - TV Grande ABC