Governador Geraldo Alckmin fez agenda de "candidato" em São Bernardo


O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) fez agenda de campanha nesta segunda em São Bernardo. É claro que a campanha não começou, mas o tucano fez ações que são tradicionais em "ano par", ou seja, de eleição.
Lama
Mesmo com a forte chuva que caiu na região do evento e deixou o local cheio de lama, o governador não usou botas e nem capa de chuva. Literalmente, colocou o sapato na lama.
Fotos
Alckmin fez questão de não só tirar fotos com os funcionários da obra - como faz normalmente - mas com todos os presentes. Em alguns momentos, ele mesmo apertava o "play" da selfie.
Carro
Na saída, saiu no banco da frente, ao lado do motorista, com o vidro aberto, acenando e falando com os que deixavam o local.
Coletiva
Alckmin, que costuma dizer que só trata de eleição em ano par, voltou a pregar unidade para uma candidatura forte. Ele evitou comentar a fala do ex-presidente e correligionário Fernando Henrique Cardoso.
Pesquisa
Indagado se seria cobrado internamente a deslanchar nas pesquisas, Alckmin disse que é muito cedo, pois os candidatos "sequer são conhecidos das pessoas".
Apoio
Em seu discurso, que antecedeu o governador, o prefeito Orlando Morando disse que o Brasil precisa de alguém como o governador Geraldo Alckmin.